Estimada DPD,
Eu não sei se devo agradecer a vossa resposta devido a ter havido uma motivação extra para o fazerem. Lamentavelmente nunca responderam aos meus emails e o único contacto que têm havido, é de minha parte via telefone.
O que realmente me preocupa, visto os itens extraviados terem ocorrido em Novembro, praticamente 4 meses atrás, e essa vossa resposta ser de há quase 20 dias atrás, é que cada atendedor do suporte que me atende diz algo completamente diferente sobre o caso. Eu realmente gostaria de saber em quem acreditar.
Quero deixar aqui claro que, entre este atraso de 4 meses, muita coisa mudou e apesar da Amazon.es estar a "fretar" o serviço, os itens em questão são meus e desejo portanto que retornem a mim.
Quanto a posição da Amazon, a qual não quero estar mais associado, apenas se limitou a por toda responsabilidade desde lamentável ocorrido na DPD. E pôs nas minhas costas a incumbência de resolver o assunto. Tal como podem ver em anexo a resposta da amazon:
"Hola:
Lamento que no hayas recibido el
reembolso del producto que has
devuelto. Como el transportista no
escaneó este producto y han pasado
más de 30 días, no podemos emitir un
reembolso ni ofrecerte más asistencia
Gracias por tu comprensión."
Bem, se eles não resolvem, espero sinceramente que vocês resolvam, visto os itens terem desaparecido sobre a vossa posse.
Espero que também tenham a sensibilidade de perceber que, quando vocês pedem uns dias, e já lá foram vários, para mim tratam-se de meses.
Cumprimentos
Gustavo Antunes