Estive no Norte Shopping e não aceitaram vender o notebook encomendado em nome de minha esposa porque eu teria que assinar um seguro de 25 Euros por mês. Mostrei as mensagens trocadas por whatsapp, onde eles ofereciam sem a obrigatoriedade do seguro, mas na hora de comprar o responsável de nome Guilherme Santos e o vendedor Hugo Soares não aceitaram fazer a venda sem eu contratar o seguro, alegando ser uma NORMA da loja e que eu poderia cancelar no dia seguinte.Como posso ser obrigado a assinar um seguro que não quero, já que a Apple oferece 2 anos de garantia? Trata-se de um Macbook Pro 14 prateado. E se eu posso cancelar no dia seguinte, porquê tenho que contratar? É um ABSURDO!!! E recebi como resposta ou faz o seguro ou não compra e depois fui deixado de lado na loja. Fui uma reclamação no livro de reclamações, que relutou a me dar e agora estou aqui pedindo ajuda, porque isso é crime. Como vou ser obrigado a pagar um seguro que não é obrigatório? Minha esposa esperou 1 mês pela encomenda, não foi contactada, descobri pelo site que o produto estava na loja e quando chego lá não posso comprar sem assinar o tal seguro. Isso é crime. Essa loja é um absurdo de péssima no atendimento. Ah, ainda agiram com preconceito, por que sou Português, mas tenho sotaque Brasileiro e isso foi usado como argumento. Brasileiro não sabe como as coisas funcionam em Portugal. Pois sou Português, tenho empresa aberta e em pleno funcionamento, pago impostos regularmente.Quero um posicionamento da empresa em relação a essa prática criminosa.