Exmos Senhores.
Venho por este meio , e novamente, demonstrar o meu desagrado e insatisfação pelo vosso serviço.
No passado dia 01/04/2024 , pelas 08:00h remeti uma declaração de irs no vosso portal. Pelas 10:00h do mesmo dia , entreguei outra, de substituição e para a anulação da primeira.
Acontece que a declaração correta seria de casal e com tributação junta com o meu cônjuge,com o contribuinte 188317376.
Dirigi-me á repartição de finanças da minha área de residência para prontamente elaborar o documento de anulação para remeter aos vossos serviços.
Passados mais de 1 mês , a anulação ainda não deu entrada no sistema , estando por isso a declaração por fazer.
Semanalmente me dirijo ao serviço de finanças e a resposta é sempre a mesma :" espere mais uma semana".
Dirigi-me ao E-Balcão, fiz exposição do sucedido , ainda sem resposta.
A questão é que qualquer dia acaba o prazo , e a declaração não é aceitável.