Exmos. Senhores,
Escrevo para solicitar a gentileza de acompanhar o meu pedido de número P2406482, recebido em 02/10/2024 . Apesar de ter enviado um e-mail há três dias informando sobre algumas pendências, ainda não obtive um retorno.
Em relação à fatura:
Reitero a necessidade de que a fatura seja emitida com o meu número de contribuinte , para que possa ser utilizado como comprovante para dedução do IVA.
Em conversa anterior com uma de suas atendentes, fui informada que a fatura seria atualizada com o NIF correto após o recebimento do produto. No entanto, essa atualização não foi realizada.
Quanto ao produto:
A caneta que acompanha o pedido apresenta um defeito, uma vez que a Boox não reconhece a escrita com frequência.
Solicito, por favor:
1- A emissão da fatura com o NIF correto.
2- A análise do problema com a caneta e as devidas providências, como a substituição do produto defeituoso.
Agradeço a atenção dispensada a este assunto e aguardo um retorno o mais breve possível. Caso não haja solução para as questões apresentadas, serei obrigada a buscar meus direitos junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Atenciosamente,
Regiane Sousa