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Irregularidades na fatura e defeito no produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. S.

Para: Csmobiles

07/10/2024

Exmos. Senhores, Escrevo para solicitar a gentileza de acompanhar o meu pedido de número P2406482, recebido em 02/10/2024 . Apesar de ter enviado um e-mail há três dias informando sobre algumas pendências, ainda não obtive um retorno. Em relação à fatura: Reitero a necessidade de que a fatura seja emitida com o meu número de contribuinte , para que possa ser utilizado como comprovante para dedução do IVA. Em conversa anterior com uma de suas atendentes, fui informada que a fatura seria atualizada com o NIF correto após o recebimento do produto. No entanto, essa atualização não foi realizada. Quanto ao produto: A caneta que acompanha o pedido apresenta um defeito, uma vez que a Boox não reconhece a escrita com frequência. Solicito, por favor: 1- A emissão da fatura com o NIF correto. 2- A análise do problema com a caneta e as devidas providências, como a substituição do produto defeituoso. Agradeço a atenção dispensada a este assunto e aguardo um retorno o mais breve possível. Caso não haja solução para as questões apresentadas, serei obrigada a buscar meus direitos junto aos órgãos de defesa do consumidor. Atenciosamente, Regiane Sousa

Mensagens (1)

Csmobiles

Para: R. S.

28/01/2025

Olá. O produto está a ser analisado pelo Serviço Técnico, no entanto o aparelho está bloqueado, necessitamos que o cliente nos informe o código ou padrão de desbloqueio. Estamos à espera. . Cordialmente ESCAC - Customer Service cac@newstri.com De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt En nombre de Enviado el: lunes, 7 de octubre de 2024 20:01 Para: cac@newstri.com Asunto: Irregularidades na fatura e defeito no produto ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Libre de virus.www.avast.com


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