Exmos Srs. prestadores de serviços de Comunicaçoẽs Electronica-Vodafone
Vimos por este meio reclamar a existência de irregularidades gritantes que nao contemplam o contrato conta: 31506367, realizado.
As irregularidades, as quais têm sido comunicadas e solicitada reposição, persistem a data de hoje: 06-10-25.
A lista das irregularidades são:
1- O router marca Huawei- a referência/número do mesmo nao existe conforme website da marca do aparelho em causa;
2 - A funçao/botão-VPS no router não responde após ligação do aparelho;
3 - A password que consta do aparelho, router quando introduzida - não responde ( a conexão an internete, quando possível, só acontece com a ligação automatica da internet(?!) e, dependendo do aparelho a solicitar a ligação após a introdução da password - por exemplo, o iphone é bloqueado(…).
4 - A assistência técnica requerida para averiguação das falhas com o serviço, está por ter lugar há já largos meses.
5 - As faturas detalhadas dos consumos, usos e dos serviços, nomeadamente da internet e mobile data (entre outros detalhes), conforme o número de telemóvel adicionado ao contrato:910168446, não foi facultada até a presente data;
6 - O nr.: 21 13 55 186, que vem nas faturas do consumo emitidas, não faz parte do contrato e não é do nosso comhecimento o motivo pelo qual, consta o mesmo do consumo e faturação.
7 - As faturações feitas aos consumos desse número:21 13 55 186, ou de qualquer outro número que não faz parte do contrato é da inteira responsabilidade da Vodafone.
8 - Devem constar na faturaçao detalhada is números para os quais o nr.: 910167446, realizou as chamadas e nao números que não foram facultados ou adicionados pelos clientes;
9 - O serviço contratado, dada as circunstancias, requer a verificação das irregularidades, o comunicado das irregularidades ao cliente, conta 315063678. E a responsabilizaçao com os custos e cobranças indevidas pelos serviços não prestados recai sobre a Vodafone tal como a verificação da instalação do router, realizado na morada do contrato, Rua Curry Cabral.