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IROBOT deixado na Radio Popular para reparação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. R.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

04/01/2024

Assunto: Reparação equipamento IrobotNIF: 243167105Nota de Serviço: 130862494Exmos. Senhores,Venho por este meio comunicar que no passado dia 28.10.2023, deixei o meu equipamento Irobot, com o número de série I715840B200908N305422, para reparação na loja Radio Popular de Faro, visto o mesmo não estar a aspirar devidamente.Decorrido um mês, desloquei-me à mesma loja, Radio Popular de Faro, no dia dia 28.11.2023, afim de obter algum feedback acerca do equipamento que tinha enviado para a reparação. Quando chego à loja de faro, a colaboradora que me atendeu, disse que o equipamento já tinha sido enviado para a assistência da marca, mas como o mesmo já estava fora da garantia, a marca Irobot não cumpria os prazos legais de garantia e demorava sempre mais tempo do que os estipulados 30 dias, aquando dentro da garantia. Perguntei qual seria a solução, pois não poderia ficar tanto tempo sem o equipamento! A colaboradora da rádio popular de faro, disse que iria entrar em contacto com a assistência da marca irobot e que assim que obtivesse uma resposta entraria em contacto comigo! Hoje é dia 04.01.2024 e até agora não obtive qualquer resposta por parte da Radio Popular de Faro.Entretanto como achei estranha toda a situação, eu próprio entrei em contacto com a assistência da irobot, afim de saber o que se estava a passar. No dia 14.12.2023 obtive a seguinte resposta por parte da assistência da Irobot. Gostaria de informar que, para a reparação com o número de processo RMA 1121263ES, indico que o processo de reparação encontra-se criado, no entanto, não possuímos indicação que o robot tenha chegado ao nosso centro de reparações. Por favor verifique com a Radio Popular se de fato o robot foi recolhido pela transportadora ou se ainda se encontra na posse da Radio Popular. ou seja, o meu equipamento nunca chegou até à assistência. Entro de imediato em contacto com a loja Rádio Popular de Faro a expor a situação acima descrita, ao qual os mesmo dizem não ter conhecimento de nada e que iriam entrar em contacto com os serviços de assistência, tanto da loja, como da irobot e que o mais breve possível entrariam em contacto comigo a dar um ponto de situação, como tal até hoje, 04.01.2024, nunca fui contactado pela radio popular de faro.Deste modo, já faz mais de dois meses que deixei o meu equipamento para reparação na loja rádio popular de faro e os mesmos, pouco ou nenhum interesse mostraram em resolver a minha situação acerca do equipamento, alegando sempre que a assistência da irobot era mesmo assim e eles não podiam fazer nada, pois o equipamento já não estava na posse deles. Ora a rádio popular de faro alega que já não tem o equipamento na sua posse, dois meses depois a assistência da irobot, diz que nunca receberam o equipamento! Quem vai sair lesado no meio desta situação?? Eu tenho uma nota de serviço emitida pela rádio popular de faro, onde menciona a entrega do equipamento para reparação, então como tal, exigo que a mesma efetue a troca por um equipamento novo, pois é lamentável passarem mais de dois meses e o equipamento não ser reparado ou não haver qualquer feedback acerca do mesmo.Aguardo resposta por escrito, no prazo máximo de 8 dias, com uma resolução imediata para esta situação.Com os melhores cumprimentos,Rúben Ribeiro

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Radio Popular Eletrodomésticos, SA

Para: R. R.

04/01/2024

Acusamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que concerne à situação reportada, informamos que a mesma se encontra a ser analisada, pelo que brevemente entraremos em contacto. Disponíveis para qualquer esclarecimento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Serviço de Apoio ao Cliente RP Ticket ID: 154631


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