Comprei um iPhone 8 à Forall Phones no dia 19 de fevereiro de 2021. Recentemente, o telemóvel desliga sozinho, reinicia sozinho ou fica não responsivo.No dia 11 de setembro de 2021, decidi ativar a garantia através do formulário que têm no site, e descrevi o problema mais detalhadamente da seguinte forma: O telemóvel reinicia sozinho, ou fica num estado em que parece estar desligado mas não está. Digo isto porque o telemóvel não responde ao clicar no botão lateral de bloqueio nem no botão principal, mas quando clico no botão principal ainda recebo feedback háptico, e também porque quando experimento fazer uma chamada de outro telemóvel para o meu número, a chamada é feita mas o telemóvel não toca, coisa que não acontece quando o telemóvel está realmente desligado (a chamada desliga logo). Isto acontece uns dois a cinco dias por semana. Nesses dias o telemóvel está constantemente a reiniciar ou a ficar não responsivo. Só acontece quando repouso o telemóvel e o ecrã desliga. Depois quando volto a pegar no telemóvel, ou não está responsivo, ou sei que reiniciou porque aparece algo do género Para ativar o TouchID, é preciso colocar o código quando o telemóvel é reiniciado. O que geralmente faço para conseguir voltar a usar o telemóvel é forçar a reiniciar, que no caso do iPhone 8 é clicar no botão de aumentar o volume, depois no de baixar o volume, e depois no botão lateral de bloqueio até aparecer o logo da Apple. Já tentei apagar aplicações, apagar todo o conteúdo e definições (repor), restaurar o iPhone através do modo de recuperação e também restaurar através do modo DFU. Mesmo depois de todas estas tentativas, acabou sempre por haver dias em que telemóvel ficou não responsivo ou a reiniciar sozinho.Foi-me atribuído o Processo Reparação Garantia Online 2199. Nesse mesmo dia levei o telemóvel à loja da Forall Phones no UBBO.Recolhi o telemóvel no 22 de setembro. O telemóvel veio exatamente igual e prova disso é que logo no dia seguinte aconteceram os mesmos problemas descritos acima. Enviei email a dizer isso, e não responderam.Parece-me ser um problema raro no iPhone (não encontro mais pessoas a reportá-lo). Talvez por isso é que a Forall Phones não conseguiu fazer a reparação do defeito.Sendo assim, procuro uma anulação do negócio e que portanto o dinheiro me seja devolvido e eu devolvo o equipamento à empresa, ou então, preferivelmente, uma substituição por um equipamento igual (Apple iPhone 8 64GB Space Gray C - Sinais de uso acentuado).