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iPhone danificado após substituição de bateria

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. G.

Para: iServices

31/05/2025

Exmos. Senhores, No passado dia 26 de abril de 2025, procedi à substituição da bateria do meu iPhone 11 na vossa loja iServices dos Armazéns do Chiado, tendo pago o valor de €59,95. No dia 9 de maio, detetei falhas no altifalante superior e no sistema FaceID. No dia seguinte, 10 de maio, desloquei-me novamente à vossa loja, onde me foi garantido pelo funcionário de serviço que estas falhas não estariam relacionadas com a intervenção realizada. Dada a gravidade dos problemas, recorri a um diagnóstico técnico na MRepair. Segundo o relatório emitido: - O equipamento apresenta falhas no sensor de luz ambiente, na câmara TrueDepth (FaceID) e no auscultador superior, todos integrados no display; - A bateria instalada encontra-se solta no interior, mantendo adesivos da bateria anterior; - Foram identificados vestígios de líquidos nos mylar de proteção sob a bateria; --- Concluiu-se que o dano é irreversível, recomendando-se a substituição integral do equipamento (exchange). O custo total apresentado pela MRepair para a substituição do equipamento foi de €467,60 (IVA incluído) — valor que só se tornou necessário devido à má execução do serviço de substituição da bateria prestado pela vossa empresa. Face a estes factos, exijo a substituição do equipamento por um novo equivalente, ou, em alternativa, o reembolso integral do valor pedido para a substituição do iPhone, bem como do serviço de substituição de bateria já pago. Enviei esta reclamação por e-mail para o endereço "chiado@iservices.pt" no dia 16/05/2025, não tendo tido até à data de hoje qualquer resposta da vossa parte. Assim sendo, publico esta reclamação através da plataforma da DECO, da qual sou associado. Aguardo resposta urgente. Cumprimentos. Diogo Gomes

Mensagens (1)

iServices

Para: D. G.

06/06/2025

Estimado Cliente, Informamos que recebemos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Encaminhámos o exposto para a nossa área técnica, tendo recebido a informação de que V. Exa. já foi contactado e solicitada a sua deslocação à Loja iServices do Chiado, para diagnóstico do equipamento. Aguardamos a sua visita, para que a presente situação seja resolvida com a maior brevidade possível. Relativamente ao email que enviou para o endereço eletrónico da loja em questão, informamos que, infelizmente, foi automaticamente classificado como spam, razão pela qual não foi emitida qualquer resposta. A iServices valoriza todas as questões e sugestões apresentadas pelos nossos clientes e esforçamo-nos para dar atenção a todas as reclamações, pelo que, lamentamos profundamente o sucedido. Mais informamos que, poderá sempre entrar em contacto connosco diretamente através do nosso canal de Apoio ao Cliente: reclamacoes@iservices.pt Aproveitamos ainda para agradecer a sua preferência e referir que temos como principal missão garantir, acima de tudo, o respeito pelos nossos clientes e prestar um serviço de elevada qualidade em todas as Lojas iServices. Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos. -- Atenciosamente, Un saludo Best Regards Sincères Salutations Apoio ao Cliente reclamacoes@iservices.pt 📲 Dê valor ao que já não usa com o Programa de Retomas da iServices. ⌚️Descubraaquiquanto vale o seu equipamento antigo. Aviso de Confidencialidade: o conteúdo desta mensagem e de todos os ficheiros em anexo são confidenciais. Qualquer distribuição, cópia ou divulgação é estritamente proibida. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor informar aiServices. escreveu (sábado, 31/05/2025 à(s) 17:00): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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