Exmos. Senhores,
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Boa tarde
Venho por este meio apresentar a minha reclamação, no passado dia 23/05, o meu equipamento foi para reparar dados que o equipamento caiu e o ecrã descolou, ativei o seguro, e a reparação foi de Veras muito rápida ficando com eles apenas uma manhã sendo enviado de tarde para o estafeta para me ser entregue no dia a seguir.
Passado 3/4 dias reparei que o ecrã estava danificado com umas manchas, na parte direita no canto superior e no meio do equipamento.
Liguei para o seguro a informar a situação onde me foi dito para preparar o equipamento que iria ser recolhido novamente para fazer a devida reparação.
No dia 4/06 vejo o estado do sinistro onde diz estado de reparação negado.
Ligo para tentar saber o que se passa não me sabem informar de nada, tudo o que me sabem dizer é que a informação está errada, e que ainda continua em análise.
Tenho entrado todos os dias em contacto com eles pois preciso do equipamento visto que trabalho com ele e que me encontro com um equipamento onde não me é possível fazer as tarefas que preciso
Numa das tentativas de saber o que se passa foi me dito que o departamento técnico negou a reparação por não estar coberto pela garantia, e que estavam a espera da análise feita pela domestic para saber o que fazer.
Hoje dia 9/06 liguei novamente para lá visto ter sido alterado o estado do meu sinistro para solução aprovada, para tentar saber o que foi aprovado para saber o que realmente se está a passar onde mais uma vez não me sabem dizer o que é que foi aprovado.
Estou cansada desta situação, quero uma solução para a situação o mais rapidamente possível
Cumprimentos.