back

Inviabilização de comunicação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Wizink

13/05/2023

Venho por este meio comunicar a V.Exas. Que após ser alvo de burla através do cartão de crédito, solicitei a intervenção dos serviços da cobertura de fraude e este mesmo pedido deu lugar ao cancelamento do cartão bem como qualquer acesso aos meus dados quer via telefone quer por meio da aplicação.Após isto ficou-me negado fazer qualquer consulta de saldo ou à área de cliente e embora haja sido reembolsado pela companhia onde havia sido alvo da utilização indevida desse mesmo crédito pessoal a empresa WiZink abriu uma incidência contra mim como se fosse devedor e mesmo que a houvesse contactado via telefone a solicitar fatura detalhada por e-mail recusa até à data a prova do valor que diz que devo sendo este relacionado com a disputa da qual menciono já haver sido reembolsado pelo vendedor por ter ido a tempo de denunciar que era um caso de fraude.Como tal e porque continuo nestes últimos três meses que a WiZink assuma que foi a mesma que negou as boas condutas comunicando e enviando os documentos que solicito venho por este meio deixar a minha queixa e denunciar tal serviço como impróprio ao consumo de quem sempre cumpriu qualquer pagamento até àquela data em que decidiram afastar o meu conhecimento das transações de conta.Sem mais Atentamente Rui Matos

Mensagens (3)

Wizink

Para: R. M.

05/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

R. M.

Para: Wizink

22/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

Wizink

Para: R. M.

13/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.