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Intrangisência na Resolução de Contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: Solinca Colombo-Health & Fitness Club

29/01/2024

Boa tarde,Contrato de acesso ao ginásio efetuado a 27/02/2023, com assinatura promocional indicada de 12 meses que afinal são 52 semanas.Solicitámos o cancelamento do contrato a 29/01/24 e fomos informados que o contrato tinha sido renovado por mais 6 meses, com fidelização obrigatória incluida, por não respeitarmos o minimo de 4 semanas de pre aviso. Segundo as contas do Solinca, o limite das 4 semanas antes das 52 contratuais seria o dia 20/1/24 e nós tentámos o cancelamemto no dia 29/01/24.O curioso é que a palavra fidelização não aparece em lado nenhum no contrato. Contudo, respeitámos os 12 meses de pagamentos mas não autorizámos fidelização nenhuma por mais 6 meses.Consideramos esta ato como abusivo, proveniente de publicidade enganosa.Solicitamos a rescisão imediata do contrato.Iremos avançar com queixa no livro de reclamações e processo no centro de arbitragem.


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