Exmos. Senhores,Venho por este meio, uma vez mais, fazer uma reclamação referente ao meu serviço MEO com o número de cliente 144 303 57 16.Aderi ao pacote MEO 4 em Novembro de 2021 e há mais de um ano que reclamo pelas constantes avarias na transmissão da televisão, com a Meo BOX Android. Após várias reclamações, na tentativa de solucionar o problema, em dezembro de 2022 a MEO substituiu-me a respetiva Box da Tv da Sala, para dar resposta aos seguintes problemas: Imagem parada Bloqueio da transmissão lentidão ao aumentar/diminuir o som ou ao mudar de canal imagem sem definição. Apesar desta substituição, os problemas persistem. Mais uma vez, torna-se impossível ver televisão com a qualidade supostamente contratada. Hoje, dia 15 de janeiro de 2023, o serviço de televisão deixou de funcionar durante 1h30. Por inúmeras vezes tentei entrar em contacto com o apoio técnico da MEO, mas sem sucesso. Não atenderam as chamadas no , acabando a mesma por 'cair' passado vários minutos. A fidelização do serviço contratado termina em Novembro deste ano. Ainda assim, e dado que os problemas com a televisão persistem, e uma vez que é um serviço que faz parte do pacote M4 (NET+TV+FIXO+MÓVEL), pretendo com esta reclamação chegar a acordo com a MEO para rescindir o contrato do respetivo pacote de telecomunicações sem quaisquer prejuízos para mim, enquanto titular do serviço. Ou seja, pretendo a rescisão com justa causa do pacote sem prejuízo, na medida em que não me seja cobrado o período de fidelização em falta, bem como quaisquer outras compensações/penalizações. Facto é que a MEO não soluciona o problema, exigindo-me mensalmente o pagamento por um serviço que não funciona com as devidas condições, ao mesmo tempo que não cumpre com as cláusulas contratuais.Grato pela atenção.Cumprimentos,Ricardo Albuquerque.