back

Interrupção do serviço de net e tv

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: VODAFONE

29/11/2023

Venho por este meio comunicar que a empresa Vodafone, serviço de net e tv é ima desilusão.É certo que o serviço é adsl, mas se está disponível tem que ser um serviço bem prestado. Muito muito longe disso. Neste momento estou há 2 dias sem net nem tv. Ninguém sabe qual é o problema nem quando resolvem. Antes disto, foi um mês inteiro sempre com interrupções diárias e a todas as horas...todas as semanas há problemas de net e tv...e sempre que ligamos para saber o que se passa a pergunta é se já reiniciei o router...já chega! Eu estou a cumprir a minha parte, a Vodafone não está, pois o serviço não é prestado nem presta.Certamente que iremos rescindir.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: R. S.

06/12/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.