back

Interrupção de serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. B.

Para: NOS Comunicações SA

05/05/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar o acerto na fatura, devido a facto de ter ficado impossibilitado de usufruir dos serviços contratualizados no passado dia 28/04 (dia em que se deu o apagão). Como deverão compreender, não me poderá ser imputado o custo total de um serviço que teve interrupções, nomeadamente impossibilidade de aceder aos serviços de TV, telefone e telemóvel. Aguardo respostas com a maior brevidade. Cumprimentos.

Mensagens (12)

NOS Comunicações SA

Para: S. B.

06/05/2025

Cara cliente, De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente. Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

S. B.

Para: NOS Comunicações SA

08/05/2025

Exmos. Srs., Informo que o número de cliente é C82977782. Aguardo resposta com brevidade.

NOS Comunicações SA

Para: S. B.

09/05/2025

Cara cliente, De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente. Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

S. B.

Para: NOS Comunicações SA

09/05/2025

Exmos. Srs., Já disponibilizei o número de cliente... Quais os dados que necessitam para identificarem? Com os melhores cumprimentos,

S. B.

Para: NOS Comunicações SA

24/05/2025

Boa noite, Vão responder á minha reclamação ou vão continuar a pedir os dados para verificação e resumirem-se ao silêncio?

NOS Comunicações SA

Para: S. B.

26/05/2025

Cara cliente, De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente. Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

S. B.

Para: NOS Comunicações SA

26/05/2025

Bom dia, Mas que incompetência é esta???? Eu já indiquei o número de cliente, não chegam lá assim?????? Que dados precisam afinal???? Miséria de serviço!

S. B.

Para: NOS Comunicações SA

28/05/2025

Bom dia, Informo que, caso não receba uma resposta até ao final da próxima semana, irei fazer uma reclamação no livro de reclamações online. Enviei esta exposição no dia 05/05 e a única resposta que me dão é a solicitar os dados, DADOS ESSES QUE JÁ ENVIEI DIVERSAS VEZES!

NOS Comunicações SA

Para: S. B.

02/06/2025

Cara cliente, De acordo com os dados que nos facultou ( NIF e Nº Cliente) não identificamos a sua conta de cliente. Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

S. B.

Para: NOS Comunicações SA

02/06/2025

Boa tarde, A vossa estratégia passa por fazer o cliente de parvo e ganhar tempo ao dizer que não conseguem identificar a conta de cliente?!? Informo pela última vez que o número de cliente é C82977782 e o NIF associado á mesma 259707830. A próxima resposta a V/ Exa. será através do LRO caso a situação não seja resolvida até sexta feira da presente semana. É de lamentar o vosso péssimo serviço e a falta de profissionalismo!

NOS Comunicações SA

Para: S. B.

03/06/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. B.

03/06/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 3 de junho de 2025 11:00 To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de SARA B Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.