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Interrupção de serviço de sinal de TV analógica

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: NOS Comunicações SA

04/07/2022

Venho através da presente informar V. Exas., que fiquei admirado ao deparar-me no topo da minha TV da cozinha e do escritório com a seguinte menção A partir de 5 de Julho, vai ficar sem televisão senão atualizar a sua grelha de canais. Para continuar a ver, por favor sintonize já a sua grelha na sua TV. Saiba mias sintonize já a sua nova grelha na sua TV. Saiba mais em nos.pt/canais digitais.Contactada telefonicamente o serviço da NOS na linha 16990, apesar de pagar mensalmente a mensalidade de 88,00 € (oitenta e oito euros) por 3 TV, 1 box, 3 computadores e 3 cartões de telemóvel, quando era suposto ter fibra. A fibra só chega à TV da sala, o analógico vai para as outras duas TV. Disseram-me ou compra TVs novas ou aluga uma caixa por 1 e mensal, ou compra um aparelho para cada TV por 25,99 €.Onde está a fibra? O analógico a NOS vai desligar a partir de amanhã. E esta é uma oferta, já que esta campanha tem 25% de desconto. Mas o que é isto? Isto é um roubo, pela calada, para ver se toda a gente se cala neste país de mansos.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: M. N.

05/07/2022

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. N.

Para: NOS Comunicações SA

10/07/2022

Estimada NOS Comunicações, S.A.Entretanto vão passando os dias e continuo sem sinal nas duas televisões, a da cozinha e do escritório e gostaria de tal facto ser reflectido na próxima factura. Estou claramente a ser prejudicado.Apesar de quando o contrato ter sido celebrado com a NOS, ter sido contratado sinal de TV a 3 televisões, internet para 3 computadores e 3 cartões de telemóvel. Assim sendo a NOS não está a cumprir com o contratado existindo motivo para rescisão imediata do contrato.Por outro lado, os técnicos da NOS, mexeram indevidamente na caixa da antena colectiva do prédio para fazer passar o fio do cabo da suposta fibra.De tal facto irá ser dado conhecimento à Administração do Condominio para o que houver por conveniente.Com os melhores cumprimentos,Mário Nunes

NOS Comunicações SA

Para: M. N.

25/07/2022

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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