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Interrupção abusiva da prestação dos serviços contratados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: MEO

14/03/2024

José Costa, cliente da MEO - Serviço de Comunicações e Multimédia,S.A., vem, por este meio, reclamar pelos seguintes motivos:A referida operadora suspendeu a prestação do serviço de telefone fixo instalado na sua residência, sem o informar sobre a impossibilidade de continuar a prestar o referido serviço através da tecnologia cobre.Só tomou conhecimento da situação através de e-mail do GSC da MEO, enviado em 11-03-2024, às 16h13, mais de quinze dias após a interrupção do serviço.Também não recebeu a nota de crédito relativa ao valor da fatura e que é referida no e-mail supra.Atentamente,José Costa

Mensagens (3)

MEO

Para: J. C.

14/03/2024

Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:meo.gsc@altice.ptNão é possível entregar a sua mensagem porque não tem permissões para enviar para este endereço de e-mail. Peça ao administrador de e-mail do destinatário para lhe conceder permissões e, em seguida, tente novamente. Para obter mais informações sobre este problema, consulte Código DSN 5.7.1 no Exchange Online.Informações de diagnóstico para administradores:Servidor de origem: PTPCOVEX07.PTPortugal.corpPT.commeo.gsc@altice.ptRemote Server returned '550 5.7.1 RESOLVER.RST.NotAuthorized not authorized'Cabeçalhos originais da mensagem:Received: from PTPCOVEX03.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.10) by PTPCOVEX07.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.14) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 15.0.1497.48 Thu, 14 Mar 2024 13:28:25 +0000Received: from PCINMAILTE (10.162.144.163) by PTPCOVEX03.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.10) with Microsoft SMTP Server id 15.0.1497.48 via Frontend Transport Thu, 14 Mar 2024 13:28:25 +0000Received: from localhost (localhost [127.0.0.1])by PCINMAILTE (Postfix) with ESMTP id 4TwSr900pNz583FSfor meo.gsc@altice.pt Thu, 14 Mar 2024 13:28:25 +000:0 (GMT)X-MTA-CheckPoint: 65F2FB78-0-5B23A20A-51D1Received: from picamsmtac02.altice.pt (unknown [83.240.183.2])by PCINMAILTE (Postfix) with ESMTP id 4TwSr86ynHz583FBfor meo.gsc@altice.pt Thu, 14 Mar 2024 13:28:24 +000:0 (GMT)Received: from picamsmtac02.altice.pt (localhost [127.0.0.1])by picamsmtac02.altice.pt (Postfix) with ESMTP id 4TwSr75Gw9zxNflfor meo.gsc@altice.pt Thu, 14 Mar 2024 13:28:23 +000:0 (WET)ARC-Seal: i=1 a=rsa-sha256 d=altice-empresas.pt s=anubis t=1710422904cv=none b=gP/iUlALlatmxnsEJzIVytZtjz5U7OwP5aMnXvQ0gPlZrvgBSuMXlG2ClG7c4b6TWh3CYsO59WYerU3fBrUIZPWL+Lsa1Le5uHVATaicP1YF8JxScXRf9DIUC6AoSBoDx86MZHXdb2+Y/SboFHy8sPHZR0MQmK3wAUmiKXn7zpD3vLcD36P0ePshYT+0dBHOOSZc4NWEgzQuEMb+1H2D1qyBfV3yUiRQeD6RTXpDiJP9j/fhiBcg+JuTJY6J3RudR72m5ctyqsgyj4yNyfT/iapD+NB/R+/lNMvxpTl2Qmci/o10jRYAFnIYALoltEyz2YwOPmOfVa5+LPwij+XvSg==ARC-Message-Signature: i=1 a=rsa-sha256 d=altice-empresas.pt s=anubist=1710422904 c=relaxed/simplebh=6hkp4HOy2caLAKv9Yn6ut0vJHboKwOlZ0wU0Rzlefr8=h=DKIM-Signature:MIME-Version:

J. C.

Para: MEO

16/03/2024

José Costa, cliente MEO, vem, por este meio, reclamar da MEO, pelos seguintes motivos:A MEO suspendeu a prestação do serviço de telefone fixo instalado na sua residência, sem o informar da impossibilidade de o manter através da tecnologia cobre.Só passados mais de quinze dias após a interrupção do referido serviço é que a MEO se dignou esclarecer a situação, via e-mail enviado em 11-03-2024, às 16h13. Também não recebeu a nota de crédito relativa ao período em que o serviço esteve interrompido, conforme é referido no e-mail supra.Atentamente,José Luís Costa

MEO

Para: J. C.

16/03/2024

Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:meo.gsc@altice.ptNão é possível entregar a sua mensagem porque não tem permissões para enviar para este endereço de e-mail. Peça ao administrador de e-mail do destinatário para lhe conceder permissões e, em seguida, tente novamente. Para obter mais informações sobre este problema, consulte Código DSN 5.7.1 no Exchange Online.Informações de diagnóstico para administradores:Servidor de origem: PTPCOVEX03.PTPortugal.corpPT.commeo.gsc@altice.ptRemote Server returned '550 5.7.1 RESOLVER.RST.NotAuthorized not authorized'Cabeçalhos originais da mensagem:Received: from PTPCOVEX03.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.10) by PTPCOVEX03.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.10) with Microsoft SMTP Server (TLS) id 15.0.1497.48 Sat, 16 Mar 2024 17:40:27 +0000Received: from CVINMAILTE (10.18.93.49) by PTPCOVEX03.PTPortugal.corpPT.com (10.18.111.10) with Microsoft SMTP Server id 15.0.1497.48 via Frontend Transport Sat, 16 Mar 2024 17:40:27 +0000Received: from localhost (localhost [127.0.0.1])by CVINMAILTE (Postfix) with ESMTP id 4TxpL30GCmz51Ynnfor meo.gsc@altice.pt Sat, 16 Mar 2024 17:40:27 +0000 (WET)X-MTA-CheckPoint: 65F5D98B-0-C32A100A-5154Received: from covamsmtac02.altice.pt (unknown [10.18.93.20])by CVINMAILTE (Postfix) with ESMTP id 4TxpL25zllz51Ynlfor meo.gsc@altice.pt Sat, 16 Mar 2024 17:40:26 +0000 (WET)Received: from covamsmtac02.altice.pt (localhost [127.0.0.1])by covamsmtac02.altice.pt (Postfix) with ESMTP id 4TxpL1153Hz1BGqTfor meo.gsc@altice.pt Sat, 16 Mar 2024 17:40:25 +0000 (WET)ARC-Seal: i=1 a=rsa-sha256 d=altice-empresas.pt s=anubis t=1710610826cv=none b=OCqk7ZBpNw4L0I8T9k4p+I9YHmZoOVvB6hXqBKNifYPB43NZXrNG67ju8dJa0HZJCpgs7lHCW7TBIT0syIFqmGmZFYF6hlNoE83sjcVmHIH4lsLgxalr9DTUAZLdSCduLCYaomAhvPyuiukedvm5eRrskxlrM0HKTg5hyh9XrONVQURwaXo489cSndPZPErOGL/d3M119Pfkd5IW+0B5zMeoD8u5CKXvaV3eZVZdvtP1wpCrrO/kcTZtypDB5SNhXB/+IlTb3+JFmiT8GQp5Vs/rvJ0qA9HMWh4e4dp224CDZHZnxNrhmRxviQq5qwPOXX7D3t7z/dE7nqaMHajT2A==ARC-Message-Signature: i=1 a=rsa-sha256 d=altice-empresas.pt s=anubist=1710610826 c=relaxed/simplebh=gmRC5Rt8fF3dJoSLAPT4PTGJa7reIWfcC2FstBEokYk=h=DKIM-Signature:MIME-Version:


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