back

Internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. R.

Para: NOS Comunicações SA

30/05/2023

Venho por este meio informar o desagrado que tenho tido com a NOS durante os ultimos meses.Com um contrato de 40 MBs de velocidade de Internet, nos ultimos tempos a velocidade que tenho é 1 a 10 Mb.Já contatei a NOS diversas vezes sobre o assunto e sempre dizem que não podem fazer nada porque é uma sobrecarga na utilização da zona de residencia.Pedi para fazerem um reforço do sinal a qual me foi negada, e no entanto continuo com o meu pagamento de quase 70€ por mês e com um mau serviço de internet.Eu sei que eles podem fazer reforços de sinal nas zonas com maior utilização, simplesmente não o querem fazer.Com os melhores cumprimentos:Daniel Reduto

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: D. R.

31/05/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. R.

06/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 31 de maio de 2023 12:41ecebeu uma reclamação: Internet - (CPTPT01802344-84)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

D. R.

Para: NOS Comunicações SA

26/06/2023

O problema da velocidade persiste

NOS Comunicações SA

Para: D. R.

27/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. R.

30/06/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 27 de junho de 2023 11:06 sua reclamação para a/o Internet - (CPTPT01802344-84)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.