DESDE QUE CONTRATEI O PLANO INFINITY DA VODAFONE, DIGA-SE DE PASSAGEM O MELHOR PLANO DELES, ILIMITADO, INCLUSIVE, NAO CONSEGUI USAR A INTERNET MOVEL COM A QUALIDADE CONTRATADA. O PRINCIPAL MOTIVO DE TER CONTRATADO O PLANO ILIMITADO FOI EM PODER REALIZAR CHAMADAS DE VIDEO PARA MINHA FAMILIA E PARA MEUS CLIENTES, COISA QUE ERA PRATICAMENTE IMPOSSIVEL DIANTE DA PESSIMA QUALIDADE DA INTERNET MOVEL. EU NAO CONSEGUIA FAZER, SE QUER, UMA CHAMADA DE VOZ SEM QUE HOUVESSEM INUMEROS TRAVAMENTOS E QUEDAS DE LIGACAO, QUANTO MAIS DE VIDEO... TENTEI RESOLVER O PROBLEMA FAZENDO RECLAMACOES POR DIVERSAS VEZES JUNTO AO SERVICO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E NUNCA HOUVE MELHORA. PARA SE TER IDEIA, O ICONE DE INTERNET QUE APARECE NO CELULAR RARAMENTE MOSTRAVA 4G, FICANDO SEMPRE NO H OU H+. MEU TELEMOVEL E NOVO E, INCLUSIVE, JA FOI FEITA CONFIGURACAO JUNTO COM O TÉCNICO DA VODAFONE, ONDE FOI VISTO QUE TUDO ESTAVA NOS CONFORMES COM APARELHO. ESTA SEMANA, APOS VARIAS TENTATIVAS E RECLAMACOES, PEDI A PORTABILIDADE PARA OUTRA OPERADORA, POIS ESTAVA SEM CONSEGUIRI ME REUNIAR COM CLINETES E FAMILIA E, RAPIDAMENTE (HOJE), RECEBI UM EMAIL SENDO COBRADO EM 206,29€, PROVAVELMENTE POR ESTAREM ME COBRANDO MULTA PELA RESCISAO CONTRATUAL. VALE RESSALTAR QUE INEXISTE PRAZO PARA CANCELAMENTO QUANDO UMA DAS PARTES NAO PRESTA O SERVICO CONTRATUAL, CASO EM QUESTAO, E QUE PODE SER FACILMENTE COMPROVADO PELAS RECLAMACOES E PRINTSCREENS CAPTURADOS. AGUARDO, URGENTEMENTE, QUE ESTA DESCABIDA MULTA SEJA ANULADA E QUE O VALOR DE 1 MENSALIDADE DEVIDA POR MIM SEJA RECALCULADA PROPORCIONALMENTE COM O SERVICO OFERECIDO.