Boa tarde,Venho por este meio apresentar uma reclamação sobre o serviço de internet móvel da operadora MEO,Alegadamente foi consumida toda a internet móvel do meu telemóvel igual a 15 gigas por mês, será 5 gigas do pacote mais 10 gigas de oferta devido a fidelização por 24 meses.Ao ligar para o apoio ao cliente, fui informado que o plafond já teria sido consumido em apenas 18 dias e a solução para a questão seria uma extensão de internet móvel com o custo adicional à fatura, o que me parece ser uma jogada para adicionar mais valor à mesma.Também referiu que não tem acesso aos consumos das APP que foram usadas.Anexo fotos dos consumos do mês passado e do corrente.Referiu também que houve no dia 16-09-2023 uma utilização de 6h, que está uma das fotos anexas com equivalente a 2,3 gigas consumidos.Assim sendo não me conseguiram explicar que somatório dos valores de consumo da internet móvel.Gostaria de ter solução para à minha questão ou a rescisão do contrato por falha numa das cláusulas do contratado e alegaram que houve um consumo de excesso.Hoje dia 20-09-2023 recebi uma resposta por mail a dizer que está tudo bem e que não houve qualquer anomalia com o consumo, referem também que foi consumida toda a internet móvel em apenas dois dias 16-09-2023 e 17-09-2023, mais uma vez acho muito estranho em apenas dois, gastar o plafond equivalente a um mês 15gigas.Assim sendo gostaria de resolver a questão da internet móvel ou caso não seja possível a resolução o cancelamento do serviço prestado pela operadora MEO.Muito obrigado, José Santos