Exmos. Senhores,
Fico completamente transtornado que tenha de recorrer a isto mais uma vez, mas não irei parar até ter condições dignas em minha casa para trabalho e lazer.
Mais uma vez, an internet hoje demonstrou-se tremendamente horrorosa todo o dia, impossibilitando qualquer tipo de atividade.
Também sei que reclamar não faz qualquer diferença, pois o serviço a clientes da MEO não é nada competente, pois já me foi prometida a solução diversas vezes, a qual não foi cumprida, fugindo a operadora dos compromissos prometidos por eles próprios.
O que mais me frustra, é a qualidade VERGONHOSA do serviço prestado, o nível de internet é tão, mas tão abaixo do nível nacional e internacional que chega a ser vergonhoso para a empresa ter um serviço assim. (Qualidade de internet que eu tenho disponibilidade da operadora e média mundial em anexo para comparação).
Não sei o quão horrível tem de ser o serviço para um Upload destes ser sequer possível….
Chega a ser de certa forma vergonhosa, que para poder fazer qualquer tipo de atividade possível, tenho de utilizar os dados móveis, pois an internet encontra-se quase 24h por dia indisponível. E mais, só me é oferecido 50gb por mês apesar de não ter o serviço de internet basicamente. Estes 50gb não chegam para realizar todas as atividades que são necessárias, como trabalho e lazer, o que demonstra a tremenda falta de empenho para resolução de problemas.
Cumprimentos.