Exmos. Senhores,
Já não é novidade apresentar reclamação aqui, visto que a MEO não tem a mínima prestação de serviços aos clientes. Então enumerarei pontos que já enumerei, pelo menos, 10 vezes nestas reclamações, para todos terem a noção do quão vergonhoso é a prestação de serviços desta empresa.
Primeiro ponto: A net é inútil. Seja qual for a altura do dia, 90% das vezes a net está inapta. Impossível trabalhar, impossível o lazer, impossível fazer qualquer atividade que seja requerida internet.
Vergonhoso por sua própria conta, mas além disso, os dados móveis apresentam-se poucos, visto que não ter qualquer condições de internet leva toda a gente a utilizar os seus dados móveis para compensar.
A situação está cada vez pior, a internet apresenta-se pior dia após dia. Alguns dos testes de internet feitos apresentam resultados piores do que qualquer média de um país no mundo, o que é vergonhoso.
A rescisão de contrato para procurar um serviço melhor torna-se a opção mais plausível, visto que não há esforços para sequer igualar as qualidades de internet dos meus vizinhos que moram a menos de 20 metros de mim, que tem fibra.
Impossível trabalhar, mandar mails, faturas, ou qualquer coisa que requeira internet, visto que a velocidade tanto de upload quanto de download é quase nula, o que se torna uma desvantagem perante as empresas concorrentes na área, o que é bastante infeliz.
Fico realmente na dúvida se há algum tipo de discriminação perante a minha situação, visto que o meu vizinho tem fibra, e vive cá há cerca de 3 anos, enquanto eu que estou na minha localidade há cerca de 10, não tive nenhuma melhoria de internet desde que cá estou.
Falta de profissionalismo é o que resume toda esta situação, e tenho a certeza que haverá empresas que o terão.
Cumprimentos