Por vários meses venho a ter problemas com a Internet em casa. Wi-Fi com os PODs. Aplicação Plume em nada resolve nem tão pouco ao acessar por A minha Net. Evito comentar ao atendimento ao cliente da NOS por telefone que é ao mínimo uma falta de respeito. Comum ficar 45 minutos se não mais ao telefone e nada se resolve. Hoje atendente( muito simpática e prestativa) não pode resolver, novamente meu problema e informou que deveria ligar a outro número especializado em problemas de softwares e seria pago, se identificar que de facto há problema no equipamento da NOS, teria de ligar ao número inicial, ter muita sorte em aguardar mais de 30 minutos ao telefone e solicitar o reembolso do valor da ligação que é cobrado a taxa extorsiva. Quando questionei por um técnico vir a minha casa e verificar o que se passa, também teria de pagar €45 pela visita. Para se traduzir de modo simples: pago pelo serviço, não funciona, me traz problemas ao trabalho a mim e minha esposa e ainda me é cobrado taxas de um serviço que não se é entregue. Há melhor classificação que uma Vergonha? Poderá haver sim.Não compactuo com esta falta de respeito para com os clientes. Me recuso a aceitar tal absurdo: Pagar por um extra que não é entregue e já foi pago.Cumpra o contrato NOS. Respeite o cliente.Como informação, tenho amigos, colegas de trabalho que possuem outras operadoras e nenhum deles jamais enfrentou tamanho absurdo, até por que a internet que pagam em casa não apresenta este problema. Digo eu mesmo com experiência própria ao escritório onde não há tal problema embora seja uma area grande e com paredes fortes.Fernando