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Internet de má qualidade da NOS

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: NOS Comunicações SA

27/08/2022

Por vários meses venho a ter problemas com a Internet em casa. Wi-Fi com os PODs. Aplicação Plume em nada resolve nem tão pouco ao acessar por A minha Net. Evito comentar ao atendimento ao cliente da NOS por telefone que é ao mínimo uma falta de respeito. Comum ficar 45 minutos se não mais ao telefone e nada se resolve. Hoje atendente( muito simpática e prestativa) não pode resolver, novamente meu problema e informou que deveria ligar a outro número especializado em problemas de softwares e seria pago, se identificar que de facto há problema no equipamento da NOS, teria de ligar ao número inicial, ter muita sorte em aguardar mais de 30 minutos ao telefone e solicitar o reembolso do valor da ligação que é cobrado a taxa extorsiva. Quando questionei por um técnico vir a minha casa e verificar o que se passa, também teria de pagar €45 pela visita. Para se traduzir de modo simples: pago pelo serviço, não funciona, me traz problemas ao trabalho a mim e minha esposa e ainda me é cobrado taxas de um serviço que não se é entregue. Há melhor classificação que uma Vergonha? Poderá haver sim.Não compactuo com esta falta de respeito para com os clientes. Me recuso a aceitar tal absurdo: Pagar por um extra que não é entregue e já foi pago.Cumpra o contrato NOS. Respeite o cliente.Como informação, tenho amigos, colegas de trabalho que possuem outras operadoras e nenhum deles jamais enfrentou tamanho absurdo, até por que a internet que pagam em casa não apresenta este problema. Digo eu mesmo com experiência própria ao escritório onde não há tal problema embora seja uma area grande e com paredes fortes.Fernando

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: F. F.

29/08/2022

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

F. F.

Para: NOS Comunicações SA

07/09/2022

Fui contactado pela NOS cerca de 4 dias após esta reclamação, me informaram que os PODs ( extensoras de WiFi tinham problema ( o que anteriormente não foi dectetado e não se sabe como não o foi ). O técnico veio a minha casa ao dia 06 de Set, efetuou a troca dos PDOs. Ao que parecia ser este o problema, na data de hoje ( 07 de Set ) toda a internet veio abaixo, nada funciona inclusive o WiFi do Router que me instruído para não usar ( tbm há esta informação no site da NOS ). Agora de modo total sem internet em casa, não se pode trabalhar. Excelente serviço prestado pela NOS, ao menos é o que esta empresa se julga a estar fazer. VERGONHA de serviço aos clientes.

NOS Comunicações SA

Para: F. F.

13/09/2022

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de agosto de 2022 10:23ecebeu uma reclamação: Internet de má qualidade da NOS - (CPTPT01595590-37)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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