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instalação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. B.

Para: NOS Comunicações SA

12/04/2025

Exmos. Senhores, Em Setembro de 2024 celebrei um contrato com a NOS, o técnico veio a casa para a instalação do equipamento e recusou-se a fazer nos outros sítios da casa a instalação das TVs dizendo que não estava no agendamento, e que não tinha tempo, para além da arrogância ao passar o cabo estragou-me a persiana e partiu-me o cabo da vassoura e nada disse e também ficou a faltar o telefone fixo que teria de ser colocado também entretanto recebi uma chamada por parte da NOS para saber o grau de satisfação, obviamente que referi tudo o que aqui disse anteriormente foi me metido desculpa e se me importava de receber o telefone por correio, o mesmo chegou e até agora continua na caixa pois não foi feita a instalação do cabo, foi também me oferecido bilhete de cinema e também não estava mas entretanto acabou por ser reposto, entretanto a colaboradora disse que iria receber uma outra chamada e de facto recebi mas uns bons tempos depois , pedido desculpa mais uma vez e que iria receber um técnico para proceder a instalação dos outros postos de Tv em casa , nomeadamente 3 quartos e uma cozinha, gratuitamente e uma nota de crédito de 40€, pois bem o técnico feio sim mas recusou-se a fazer a instalação porque a mesma teria de ser paga por mim quando não foi essa a oferta que me foi feita, chateada é pouco para o que me aconteceu, mudei a minha semana toda, troquei a minha folga no trabalho para receber o técnico e tive de ficar o dia basicamente todo em casa com duas crianças. Para um serviço que nunca chegou a ser feito , muito mau aliás péssimo 😡 Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: S. B.

14/04/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: S. B.

29/04/2025

Cara cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 14 de abril de 2025 12:43 To: '' Subject: FW: instalação Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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