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Instalação

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. S.

Para: MEO

13/08/2025

Fiz a contratação do serviço m4 da MEO O técnico foi instalar em casa e disse que na caixa do poste não tinha sinal disponível. E que a técnica iria até lá expandir. Ok. Sendo que tem 12 portas na caixa e apenas 3 sinais ligados. Foi passado a equipe técnica e o prazo era até dia 7 segundo as informações que me passaram ao telefone. Liguei dia 7, 9 e dia 10. Ficaram de me retornar e até agora nada. Liguei e o técnico disse que não tem previsão de quando seria resolvido. além de ser muito mal educado comigo. Preciso da internet para trabalhar. Gosto do serviço da empresa por isso. Também passa outras operadoras na frente .

Mensagens (3)

MEO

Para: L. S.

13/08/2025

Cara Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 18 agosto 2025

MEO

Para: L. S.

19/08/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

MEO

Para: L. S.

20/08/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt Com os melhores cumprimentos, Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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