Exmos. Senhores,
Há cerca de 2 meses dirigi me a uma loja meo para contratar os serviços de internet tv, o funcionário indicou que iriam no dia seguinte proceder a instalação, no dia a seguir como não foi informado duma janela horário de instalação resolvi ligar a perguntar, ao qual me dizem que como não há caixa PDO na zona demoraria cerca de 1 mês, como é óbvio não podia ficar esse tempo todo à espera, então resolvi contratar outra empresa. Foi me dito como não havia ativação, o suposto contrato ficava sem efeito!
Passado uns dias, vem um sr da meo que vem instalar e mexer na caixa respetiva, e como não consegue fazer nada com os cabos, foi se embora e deixou os cabos. Depois cerca de 2 semanas depois, quando estava a sair deparo me com um outro sr da MEO que diz que vem instalar o que o colega não conseguiu, questionei por ser um prédio com pessoas de mais idade e contudo o que se anda a passar ultimamente, quem era o cliente que tinha feito esse pedido, ao qual o sr diz que é um projeto, como não deixei o sr entrar no prédio, porque não é só andarem a abrir as caixas e a mexer sem mais nem menos, depois de estar a chamar o sr da meo a razão, ele diz me que vem em nome de x pessoa, nomeadamente o meu marido, ou seja estão a usar nomes alheios indevidamente e quando o processo ficou sem efeito! E hoje dia 04/06 estão novamente aqui a mexer e a abrir a caixa alegando que vem retirar os cabos, e notoriamente não estão porque montaram uma mesa no meio do corredor não permitindo a passagem de ninguém e sabe se lá a fazerem o que!
SERVIÇO PÉSSIMO O DA MEO
Cumprimentos.