Venho por este meio reclamar o meu desagrado em relação ao serviço de instalação prestados pela Leroy Merlin. Fiz uma compra por telefone de uma Porta de duche transparente cromado 120x195 cm Sensea Remix. Estive numa loja física mas como não era na zona onde se localizava o local para instalação, fomos informados que o melhor seria fazer a compra via telefone. Identificamos o produto e tiramos todas as dúvidas relativamente ao produto antes da referida compra. Quando realizamos a compra por telefone conformei o que pretendia especificamente na instalação do produto e confirmei também o produto em questão. Uma das questões importantes era a instalação da porta, pretendia que a mesma abrisse do lado esquerdo para o lado direito pois não pretendia que a mesma abrisse pelo lado onde está a sanita. No entanto foi realizada a instalação da porta com a abertura do lado da sanita precisamente onde o espaço é menor. Quando do lado pretendido ao qual eu solicitei que fosse colocada a abertura da porta está totalmente livre. Venho reclamar porque quando fiz a compra confirmei que a mesma tinha a possibilidade da abertura da porta do lado pelo qual pretendia e no entanto foi realizada a instalação contrariamente ao que foi solicitado por mim. Estou extremamente desagradada por ter pago por serviço ao qual fiz questão de solicitar o que pretendia e o que foi feito foi precisamente o contrário. Agradeço a resolução do erro uma vez que não foi esse serviço de instalação que solicitei. Em anexo envio fotos da instalação onde se percebe nitidamente o espaço onde foi colocada a abertura da porta e o espaço onde deveria ter sido colocada a abertura da porta. Com os melhores cumprimentos