Exmos. Senhores,
Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI.
É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência.
Com os melhores cumprimentos,
Edna Martins
Specialist Consumer Affairs www.digi.pt
E-mail:edna.martins@digi.pt
Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar
1070-157 Lisboa, Portugal
De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt]
Enviada: 10 de dezembro de 2025 17:22
Para: eriksongamamorais@hotmail.com
Assunto: Caso nº: 13876660
Caro Erickson,
Acusamos a receção da reclamação apresentada ao Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Na mesma, informa que houve demora para instalação do serviço fixo.
Face ao exposto, informamos que foram realizadas tentativas de contacto para agendamento da instalação, contudo, sem sucesso.
Caso ainda tenha interesse em prosseguir com o agendamento, poderá contactar-nos através de qualquer um dos nossos canais de comunicação disponíveis.
Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
923309030 (Gratuito para a rede DIGI. Outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o seu tarifário)
E-mail: apoio.cliente@digi.pt
Disponíveis das 08h às 22h, de segunda a domingo
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa DIGI