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Instalação pendente – Atraso inaceitável (Contrato nº 32329549)

Em curso Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

E. C.

Para: DIGI

26/11/2025

Exmos. Senhores, Em 06/11/2025 celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa, com o n.º 32329549. Sucede que até hoje, passados que são 20 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso número de apoio ao cliente. Considerando o exposto, venho rescindir o contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização, uma vez que a decisão decorre exclusivamente do vosso incumprimento contratual. Cumprimentos, Erickson Cacondo NIF: 297135066

Mensagens (1)

DIGI

Para: E. C.

11/12/2025

Exmos. Senhores, Na sequência da reclamação apresentada, melhor identificada em referência, e que mereceu a nossa melhor atenção, remetemos a resposta da DIGI. É, pois, o que nos é possível transmitir, relativamente ao assunto em referência. Com os melhores cumprimentos, Edna Martins Specialist Consumer Affairs www.digi.pt E-mail:edna.martins@digi.pt Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar 1070-157 Lisboa, Portugal De: Feedback Cliente [mailto:feedback.cliente@info.digi.pt] Enviada: 10 de dezembro de 2025 17:22 Para: eriksongamamorais@hotmail.com Assunto: Caso nº: 13876660 Caro Erickson,  Acusamos a receção da reclamação apresentada ao Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção.  Na mesma, informa que houve demora para instalação do serviço fixo. Face ao exposto, informamos que foram realizadas tentativas de contacto para agendamento da instalação, contudo, sem sucesso. Caso ainda tenha interesse em prosseguir com o agendamento, poderá contactar-nos através de qualquer um dos nossos canais de comunicação disponíveis. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 923309030 (Gratuito para a rede DIGI. Outras redes, custo de uma chamada para a rede móvel nacional, de acordo com o seu tarifário) E-mail: apoio.cliente@digi.pt Disponíveis das 08h às 22h, de segunda a domingo Com os melhores cumprimentos, A Equipa DIGI


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