back

Instalação nunca é feita

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

M. M.

Para: DIGI

03/09/2025

Prezados, Já faz 2 semanas que solicitei os serviços DIGI, inclusive já chegaram os chip. Todas as vezes que ligo a informação é a mesma que esta sendo feito reparos no DPO e que logo o técnico entra em contato para agendar. Mas nunca tem um previsão de nada, inclusive eu pedi o cancelamento da outra operadora. Um absurdo o descaso, porque quando solicitei, a informação que tive é que no máximo 5 dias estaria com tudo instalado. Sem contar que nem os chip funcionam porque só pode funcionar depois que instalar a fibra. Decepcionada com a empresa, peço uma solução porque quando testaram a viabilidade disseram que estava tudo bem.

Mensagens (1)

DIGI

Para: M. M.

17/09/2025

Exmos. Senhores, Remetemos, para Vosso conhecimento, a resposta remetida pela DIGI à reclamação nº 13343952. Com os melhores cumprimentos, Marilene Reis Specialist Consumer Affairs www.digi.pt Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º andar 1070-157 Lisboa, Portugal The content of this e-mail and any attachments are intended solely for the address(es) and may contain confidential and/or privileged information and may be legally protected from disclosure. If you are not the intended recipient of this message or its/their agent or if the message has been addressed to you by error, please alert us atoffice@rcs-rds.roand delete the e-mail and any attachments. If you are not the intended recipient, any use, dissemination, copying or storage of this message or its attachments is strictly prohibited. Please do not print this email unless it is necessary. Every unprinted email helps the environment.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.