Na continuação da reclamação iniciada a 29 de dezembro de 2022 (https://www.deco.proteste.pt/reclamar/as-minhas-reclamacoes/complaintdetails?referenceid=CPTPT01685375-00), tal e como tinha sido combinado em anexo partilhamos o relatório do perito do nosso seguro multirriscos particular, no qual voltam a indicar que o responsável foi o instalador do cilindro. Por isso, solicitamos:- a retirada do cilindro que instalou provisoriamente- adquisição e instalação de cilindro idêntico ao que instalou inicialmente- emissão da fatura correspondente do primeiro serviço efectuado.Cumprimentos,
Mensagens (4)
J. B.
Para:
AMÂNCIO COELHO MACHADO
15/05/2023
Boa noite,Perante ausência de qualquer resposta e ação, venho por este meio informar que no prazo das próximas 72 horas efectuarei denúncia junto das autoridades competentes para a emissão da fatura e o pedido de substituição do cilindro.
AMÂNCIO COELHO MACHADO
Para:
J. B.
17/05/2023
boa noite ,agradeço envio de relatório técnico, preciso da fatura dotermoaculador, preciso do termoaculador na loja para pedir vestoria domeu seguro, obrigadoA segunda, 15/05/2023, 22:15, escreveu:
J. B.
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AMÂNCIO COELHO MACHADO
23/05/2023
Boa tarde,Partilhamos aqui novamente os relatórios do nosso seguro multirriscos e da assistência de garantia da marca do equipamento, TEKA.Em nenhum dos relatórios apontam para outra causa senão a má instalação do cilindro e má escolha dos materiais de fixação.Ainda, partilhamos também a fatura do equipamento.Sobre entregarmos o termoacumulador na sua loja, julgamos que não é oportuno. Se tem um seguro que quer ativar, pode combinar connosco a vistoria no apartamento.Cumprimentos.
J. B.
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AMÂNCIO COELHO MACHADO
09/06/2023
Boa noite,Já se passaram duas semanas sem qualquer resposta ou ação do seu lado. Qual é o ponto de situação?