Venho por este meio reclamar desta empresa por péssimos serviços prestados. Fiz um pedido para um novo contrato de fornecimento de luz para uma habitação nova e muito rapidamente recebi instruções da data e hora para a instalação de um contador. Que seria numa Sexta-feira à tarde. Tive toda a tarde à espera no local e nada. Contactei o fornecedor de energia que me disse para esperar por segunda feira que talvez instalassem nesse dia. Mas nesse dia recebi um e mail a informar o inicio do contrato e que o contador estaria activo, mas não está. Não na morada em que pedi o contrato. Comecei numa saga de telefonemas para apoio cliente em que me disseram que o CEP está errado. A e-redes só sabe informar que o CEP está errado e o contador está activo mas não envia ninguém para averiguação. Quando conseguimos concluir que a morada e o CEP estão corretos mas não há contador, o apoio ao cliente não resolve a situação, dizem que tem se ser reportado como avaria, liga-se para as avarias, dizem que tem de ser com o apoio ao cliente. Que diz que está tudo certo, quando eu consigo falar com o técnico que me diz que me confirma que o contador está noutro lado. Concluí que provavelmente foi o técnico que fez a instalação errada, não confirmou os dados (morada e CEP) e também não ligou a confirmar a instalação. A e redes diz que não precisam de ligar, mas deveriam de ligar quando fazem alguma alteração/instalação aos titulares de contrato, certo?Não deixam cancelar contrato e não procuram saber onde está o erro. Linhas de apoio e avarias nem sabem os procedimentos é um jogo do empurra.Só espero é que a conta não venha para eu pagar.E eu continuo sem electricidade! Muito mau