back

Instalação não realizada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

J. S.

Para: MEO

01/11/2025

Estou insatisfeito com o atendimento da MEO, pois ninguém soube informar o que aconteceu com o meu serviço e prometeram entrar em contato, o que não ocorreu. Além disso, a entrega da minha TV Box foi feita no endereço antigo, mesmo após eu solicitar a alteração, e precisei resolver diretamente com o entregador. Até agora continuo sem internet, não recebo retorno da MEO e o link enviado por SMS para reagendar a visita técnica não funciona. Também não consigo resolver o problema por telefone nem pelo site. Solicito uma solução urgente, restabelecimento do serviço e esclarecimentos sobre o ocorrido.

Mensagens (1)

MEO

Para: J. S.

03/11/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.