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Instalação não realizada e falta de contacto

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. M.

Para: LEROY MERLIN

21/05/2024

Exmos. Senhores, Bom dia, Pela terceira vez a Leroy falhou com a instalação do mesmo termoacumulador. A primeira vez, em data acordada no momento da compra, não compareceu ninguém, não fui contactado pela Leroy de qualquer forma (o mínimo sería um sms a justificar o cancelamento e a tentativa de novo reagendamento), nada. Apenas fiquei a saber do reagendamento indo ao site. A segunda vez igual, desta vez assumi que não iria acontecer porque percebi, ao visitar o site, que ainda não estava a equipa técnica escolhida. Hoje, terceira vez não há desculpa aceitável, ontem a equipa técnica estava escolhida e a data bem definida, hoje já voltou o processo atrás mas a data mantém-se para hoje. Não é aceitável ficar sem resposta. Tive de alterar a minha agenda 2 vezes, porque as novas datas foram escolhidas sem acordo comigo e para poder receber o instalador, e até hoje não tenho qualquer contacto da parte da Leroy. Comprei um termoacumulador na loja e não online (o que ficaria mais barato) porque só assim me era garantida a instalação e a garantia extra da loja. O serviço está a falhar redondamente, estou a ter prejuizo pessoal e pretendo saber se vai ser realizado ou não o serviço em tempo útil, pois tenho prazos para ter a obra terminada. Agradeço um contacto urgente da vossa parte Cumprimentos. Gonçalo Monteiro

Mensagens (1)

G. M.

Para: LEROY MERLIN

05/06/2024

Não fiquei satisfeito com a resolução. Em primeiro lugar, não tendo sido avisado do procedimento de agendamento por duas vezes tive de reorganizar a minha agenda para poder esperar um técnico que não apareceu. Em segundo lugar, apenas após a minha reclamação houve um contacto formal. Em terceiro lugar, no dia da compra o equipamento estava mais barato cerca de 50€ online do que na loja e apenas comprei na loja porque era a única forma de poder agendar a instalação. Assim me foi explicado. Ora tendo em conta os atrasos na resposta e uma vez que tive de ser eu a instalar, deveria ser ressarcido do valor pago a mais em loja do que teria pago se comprado online no site da Leroy Merlin.


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