Exmos. Senhores,
Bom dia,
Pela terceira vez a Leroy falhou com a instalação do mesmo termoacumulador.
A primeira vez, em data acordada no momento da compra, não compareceu ninguém, não fui contactado pela Leroy de qualquer forma (o mínimo sería um sms a justificar o cancelamento e a tentativa de novo reagendamento), nada. Apenas fiquei a saber do reagendamento indo ao site.
A segunda vez igual, desta vez assumi que não iria acontecer porque percebi, ao visitar o site, que ainda não estava a equipa técnica escolhida.
Hoje, terceira vez não há desculpa aceitável, ontem a equipa técnica estava escolhida e a data bem definida, hoje já voltou o processo atrás mas a data mantém-se para hoje.
Não é aceitável ficar sem resposta.
Tive de alterar a minha agenda 2 vezes, porque as novas datas foram escolhidas sem acordo comigo e para poder receber o instalador, e até hoje não tenho qualquer contacto da parte da Leroy.
Comprei um termoacumulador na loja e não online (o que ficaria mais barato) porque só assim me era garantida a instalação e a garantia extra da loja.
O serviço está a falhar redondamente, estou a ter prejuizo pessoal e pretendo saber se vai ser realizado ou não o serviço em tempo útil, pois tenho prazos para ter a obra terminada.
Agradeço um contacto urgente da vossa parte
Cumprimentos.
Gonçalo Monteiro