Sou um novo cliente nos, foi agendada a instalação em minha casa dia 31/10/2025 entre as 13h e às 18h. Eu faltei a tarde toda ao trabalho e o técnico chegou às 17.55h e disse que não ia fazer a instalação porque estava a chover, de noite é porque não tinha tempo suficiente para a instalação completa. Liguei para o contacto 931 699 000 e solicitei o reagendamento para o dia 1 ou 2 de novembro, visto que eu não tinha culpa nenhuma do que tinha acontecido, foi um erro da operadora e eu não ia faltar mais dias ao trabalho podendo isto voltar a suceder. O colaborador disse que não havia problema, que ia riagendar para dia 1/11/2025 para o pedido das 8-10h e que após a chamada eu ia receber uma mensagem de confirmação. Após a chamada eu recebi uma mensagem pra marcação dia 4/11/2025, mas pensei que fosse engano. Passado uma hora voltei a ligar para a linha ao que a colaboradora me disse que só tinham mesmo disponibilidade para dia 4/11 e que o colega me tinha agendado para dia 4/11. Isto é extremamente desagradável, estão literalmente a brincar connosco enquanto clientes.