Senhores, meu nome é Henrique.
A minha situação é: estou a mudar de residência, contratei o serviço pois trabalho remoto e preciso de internet em casa, agendaram a primeira tentativa de instalação do serviço residencial para o dia 16/08/2025, entre 14h às 18h. Me desloquei até a minha nova morada, que fica a 30 minutos da minha morada atual, perdi um dia de trabalho e às 14h recebo SMS dizendo que precisam reagendar por falta de equipamentos. Novamente aventei a instalação para o dia 23/08/2025, das 9h às 13h, fiquei esperando na nova morada, com duas crianças e nenhum técnico me ligou, liguei a reclamar, e agora as 18h mandara SMS reagendando para o dia 25. PERDI MAIS UM DIA DE TRABALHO para não resolverem absolutamente nada. Me mudo já na semana que vem e ainda não tenho a internet instalada. O MÍNIMO É INSTALAREM E ME DAREM ALGUM BENEFÍCIO QUE SEJA DESCONTO EM FATURA POIS PERDI AO TOTAL 2 DIAS DE TRABALHO E 10Horas do meu tempo. Para um técnico que sequer mandou mensagem ou ligou dizendo que não conseguiria ir.