back

Instalação não atendida, desprezo com o cliente

Em curso Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

H. Y.

Para: MEO

23/08/2025

Senhores, meu nome é Henrique. A minha situação é: estou a mudar de residência, contratei o serviço pois trabalho remoto e preciso de internet em casa, agendaram a primeira tentativa de instalação do serviço residencial para o dia 16/08/2025, entre 14h às 18h. Me desloquei até a minha nova morada, que fica a 30 minutos da minha morada atual, perdi um dia de trabalho e às 14h recebo SMS dizendo que precisam reagendar por falta de equipamentos. Novamente aventei a instalação para o dia 23/08/2025, das 9h às 13h, fiquei esperando na nova morada, com duas crianças e nenhum técnico me ligou, liguei a reclamar, e agora as 18h mandara SMS reagendando para o dia 25. PERDI MAIS UM DIA DE TRABALHO para não resolverem absolutamente nada. Me mudo já na semana que vem e ainda não tenho a internet instalada. O MÍNIMO É INSTALAREM E ME DAREM ALGUM BENEFÍCIO QUE SEJA DESCONTO EM FATURA POIS PERDI AO TOTAL 2 DIAS DE TRABALHO E 10Horas do meu tempo. Para um técnico que sequer mandou mensagem ou ligou dizendo que não conseguiria ir.

Mensagens (1)

MEO

Para: H. Y.

25/08/2025

Caro Cliente, Em resposta ao assunto exposto informamos que o mesmo está em análise na MEO pelo que deverá aguardar resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.