back

Instalação mudança de morada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: MEO

20/12/2024

Exmos. Senhores, No dia 04/12 solicitei à Meo mudança de morada para a minha nova residência. O serviço ficou agendado para dia 09/12 após a renegociação dos termos do contrato. Passados uns dias recebo uma comunicação a dizer que por motivos técnicos não seria possível realizar a instalação na data acordada e que iria ser contatado no prazo de 15 dias. Após várias tentativas telefónicas para perceber o caso foi-me transmitido que para a instalação necessitariam de verificar/alterar a rede de fibra da rua em questão e que existe pouca disponibilidade dos técnicos. Comprometeram-se a realizar o serviço até dia 19/12. Dado o final do prazo e sem perspetiva de resolução contatei novamente a Meo que me transmitiu que ainda não foi possível e que iriam realizar o serviço nos próximos dias. Tendo em conta esta altura de festividades com Natal e Ano Novo não me parece que seja realizado a tempo útil. Desta forma, irei estar praticamente um mês sem serviço (TV, NET e voz) prejudicando a rotina diária. Cumprimentos. Ricardo


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.