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Instalação Incompleta com Contrato Ativo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

B. R.

Para: VODAFONE

07/10/2024

Exmos. Senhores, Em 04/09/2024 celebrei novo contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com o n.º 313329085, no seguimento de uma migração de morada, no mesmo prédio mas em apartamentos diferentes. Sucede que até hoje, passados mais de 30 dias, o serviço ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para o vosso n.º de apoio a clientes. A Vodafone alega que a caixa PDO associada a este apartamento tem ausência de distribuição entre o distribuidor de rede e este apartamento por ventura falha de quem construir o PDO inicialmente. Após diversas deslocações ao local e respetivos telefonemas que tive de realizar por ausência de feedback da vossa parte, vejo-me obrigado a seguir outras vias porque de facto até ao momento apenas disponho de um kit de contigência fornececido por vós, que funciona muito mal (trabalho em casa) e porque a Vodafone não me dá uma resposta concreta sobre o estado atual da avaria, nem qualquer outra informação. Creio ter sido muito paciente até à data de hoje. Considerando o exposto, venho deste modo solicitar a reparação e instalação urgente do serviço, que pese embora me tenha sido descontado o valor correspondente aos dias não usados, é totalmente incompreensível mais de 1 mês depois a situação não estar resolvida. Reitero, que se não ocorrer alguma alteração no decurso deste mês, irei proceder à rescisão do contrato celebrado, bem como não deixo a nota que não me poderá ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, caso ocorra. Cumprimentos. Bruno Roque

Assistência solicitada 11 outubro 2024

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