back

Instalação fora do prazo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. F.

Para: MEO

11/08/2025

Exmos. Senhores Venho por meio desta relatar que contratei o serviço meo energia e Internet para meu apartamento, a energia foi instalada com sucesso. Já a Internet foi agendada para o dia 11/8. Mudaram para o dia 8/8 sem a minha permissão, e o técnico chegou na residência e nao encontrou ninguém. No dia 8/8 no período da tarde consegui contato com o celular da minha cunhada e ficou agendado para o dia 18/8 Para mim fica inviável a instalação para o dia 18/8, eu trabalho remoto e necessito de Internet para trabalhar sendo assim preciso de instalação com urgência. Hoje já tentei resolver isso, liguei 3 vezes e nas 3 vezes pedem desculpas e não resolvem. Quero uma solução urgente, minha instalação era para o dia de hoje 11/8 e eu preciso que seja feita o mais rápido possível Até amanhã 12/8 no máximo.

Mensagens (1)

MEO

Para: S. F.

12/08/2025

Cara Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.