Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à instalação da máquina de lavar roupa marca Kunft, adquirida na loja Worten do Rio Sul Shopping.
No dia da entrega e instalação, a equipa responsável demonstrou grande pressa e não realizou a instalação corretamente. Fui eu própria quem teve de colocar a máquina no seu compartimento de forma adequada. Além disso, a equipa não efetuou a recolha da máquina antiga, conforme estava previsto.
Após a saída dos técnicos, recebi uma chamada da Worten para reagendar a recolha da máquina antiga, que ficou marcada para o dia 30 de setembro de 2025 (terça-feira). No entanto, ninguém compareceu.
Como a máquina antiga estava a criar obstáculos e dificultava a circulação, tive de contactar a Câmara Municipal do Seixal, que prontamente realizou a recolha no dia 07 de outubro de 2025- aproveito para agradecer a eficiência deste serviço.
Sinto-me muito dececionada e insatisfeita com o serviço prestado pela Worten, tanto pela má qualidade da instalação quanto pela falta de cumprimento dos compromissos assumidos, o que me causou transtornos e prejuízos, incluindo a necessidade de alterar a minha agenda pessoal para resolver a situação.
Solicito, assim, a intervenção da DECO para que este caso seja devidamente analisado e para que situações semelhantes não se repitam com outros consumidores.
Cumprimentos.