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Instalação do serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

J. S.

Para: NOS Comunicações SA

25/10/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º C966721231, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. O serviço foi instalado no dia 24/10, não ficando totalmente instalado. O técnico foi embora, sem que o serviço de TV estivesse ativo, a mensagem que aparecia no ecran era de que o sistema estava em atualização, e assim ficou por várias horas. Para além disso, informei o técnico, que não podia utilizar o cabo HDMI que tinha ligado à televisão, pois já estava muito velho e provocava interferências, ao que o técnico me respondeu, que ia deixar um cabo, mas que o dele ainda estava em pior estado do que o que eu tinha. Resumindo, o técnico foi embora, sem que o serviço estivesse a funcionar. Dia 25/10 telefono a reportar que a imagem aparecia fragmentada, e que não dava para assitir TV. No apio ao cliente foi informada que o sinal não estava a ser bem recebido e que havia a necessidade de rever a instalção. Ficou agendada visita do técnico para dia 26/10 entre as 8h e as 13h. Passado algum tempo, uma senhora telefona, a perguntar se podia agendar para o dia 25/10 ao que lhe respondi que sim, mas frisei várias vezes, que só poderia ser depois das 18h30, ao que a senhora me respondeu que não havia qualquer problema e que a visita do técnico ficava agendada para depois das 18h30. Ás 17h recebo uma mensagem a informar que o técnico estava a caminho. 17h20 o técnico telefona a dizer que estava na morada para reparar o serviço, informo que me é impossivél deslocar à morada naquele momento e que a visita tinha ficado agendada para depois das18h30 e não 17h. A reparação acaba por ser cancelada e mais uma vez, volto a entrar em contato com o apoio ao cliente, para saber se a reparação ficava para dia 26/10 como inicialmente estava agendado, ao que sou informada, que já não havia qualquer disponibilidade, e que agora, só havia deiponibilidade para dia 28/10. Contratei um serviço, que não foi corretamente instalado, e depois de várias tentativas para resolução do problema, só passados 5 dias irei ter a visita do técnico, para reparação da instalação. É de lamentar, que alguém contrate um serviço e que por questões que lhe são totalmente alheias, fique prejudicado,, pela falta de profissionalismo. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

28/10/2024

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. S.

26/11/2024

Cara cliente Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 28 de outubro de 2024 10:05 To: '' Subject: FW: Instalação do serviço Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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