back

Instalação do Serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

V. C.

Para: MEO

05/03/2025

Exmos. Senhores, Em 25/03/2025 celebrei contrato de prestação de serviços de telecomunicações com a vossa empresa com no de referência F68998433. Sucede que até hoje, passados que são 8 dias, o serviço de Internet ainda não se encontra instalado e a funcionar, apesar dos inúmeros contactos telefónicos efetuados para a loja onde aderimos o serviço, com o funcionário Sr José Neto. Considerando o exposto, venho rescindir o contrato celebrado de forma integral visto que el também contém telefone móvel e luz incluído que já foram instalados, caso a instalação da Internet que faz parte do pacote não ocorra em até 10 dias úteis, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão, da vossa inteira responsabilidade. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: V. C.

05/03/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. @@REF_ID@7c3c3dc6630741e32d@REF_ID@@ MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

Assistência solicitada 05 março 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.