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Instalação do serviço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Ativação do serviço

Reclamação

G. O.

Para: MEO

22/04/2025

Boa tarde ! Essa é a quinta reclamação que faço .sobre o tema , fiz quatro na provedoria do cliente no site da MEO, porém sem resposta até o momento . Efetuei o contrato no dia 20/02/2025 e no ato do contrato não me foi informado que necessitavam da autorização do condomínio. Passados 1 mês , retornei à loja Meo do Almada fórum e apresentei. Autorização do condomínio , em que me foi informado que dia 27/03/205 me seria instalado o serviço. Dia 27 liguei para lá apoio ao cliente e me deram a data do dia 1/4. Nesse mesmo dia fui à loja pelo que foi informado pela gerente que não havia previsão e a mesma nem sequer se deu ao trabalho de tentar resolver . Resumindo até o o momento não temos qualquer informação sobre a instalação . Ontem 21/04/2025 retornamos à loja , o mesmo atendente que nos fez o contrato nos atendeu , passou o problema a gerente e a mesma dessa vez nem nos atendeu , e não nos deu previsão . Trabalhamos de a partir de casa e tá sendo bem complicado essa situação , pois se nós fosse dito desde o início que seria esse transtorno não teríamos sequer aderido ao serviço. Já não sei em que mais canais reclamar .

Mensagens (1)

MEO

Para: G. O.

22/04/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo MEO www.meo.pt @@REF_ID@25548df1756c330f59@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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