back

Instalação defeituosa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Worten

22/09/2023

No dia 21/08 comuniquei por telefone deficiências na instalação de três aparelhos de ar condicionado, todos instalados em janeiro de 2023, pelo que ainda estavam na garantia. Disseram-me que passadas 48 seria contatado. Até hoje (22/09) ainda ninguém me contatou. O ar condicionado está a pingar água dentro de casa e já tenho estragos no soalho, podendo os mesmo vir a agravar. Já liguei para o apoio a clientes várias vezes, mas não me dão mais nenhuma informação a não ser que me irão contatar em breve.

Mensagens (3)

Worten

Para: A. B.

26/09/2023

Olá António,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência.Lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Relativamente aos seus processos de reparação: WO-25086164, WO-25086313 e WO-25086395, verifico que situação encontra-se em tratamento por parte do nosso departamento responsável através do processo de reclamação nº 11043181.Solicito, por favor, que aguarde um novo contacto por parte do gestor do seu processo.Lamento, desde já, os transtornos que situação está a causar.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia GarciaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006kaTSfAAM ref:

A. B.

Para: Worten

26/09/2023

Até hoje (26/09), mais de um mês depois de comunicar o problema NINGUÉM me contatou! Existe ou não o prazo de um mês para resolver as avarias? Não entendo o porquê da demora e muito menos porque não me contatam, pelo menos a dar uma previsão para a resolução.

Worten

Para: A. B.

10/10/2023

Olá Antonio,Muito obrigada pelo seu contacto e espero que se encontre bem.Desde já gostaria de expressar as minhas sinceras desculpas pelo atraso na resposta ao seu pedido, no seguimento da situação exposta, informo que após verificar a situação, disponho da informação que encontra-se em verificação na sua exposição 11217254, pelo que solicito que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve!Flávia LeitãoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006lCLKeAAO ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.