back

Instalação de um aparelho de arcondicionado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. J.

Para: Worten

28/01/2024

Venho por este meio comunicar a minha insatisfação com a worten , um arcondicionado comprado desde Dezembro de 2023 até o dia de hoje 28 de Janeiro de 2024 não foi instado, marcaram a instalação e não apareceram não ligaram e quando ligo para o apoio ao cliente também não conseguem dizer o motivo que na qual não apareceram e nem a nova data de instalação, lembrando que esta ja é a segunda instalação, espero ser contactada o mais breve possível. O erro e da parte do fornecedor mais o cliente é quem tem que correr atraz para resolver as coisas .

Mensagens (3)

Worten

Para: I. J.

29/01/2024

Olá Inacia,Obrigada pelo seu contacto.Informo que o processo n.º WO-26697616 está fechado devido não ter o local apropriado para instalação.Indico que dirija-se à loja para regularização da situação.Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.Desejo-lhe uma ótima semana!Madalena SilvaEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000003EHldIAG ref:

I. J.

Para: Worten

29/01/2024

Os vossos tecnicosno dia 5 de Dezembro de 2023 estiveram ca para instalar o arcondicionado é que fizeram um mal trabalho comecaram primeiro por achar que a casa é velha e não tinha o fio terra mais quando os tecnicos de energia vieram ver o quadro e as tomadas acharam o fio terra a casa sempre teve as condições que na qual estas a referir , ligei para wortem no dia 17 de Dezembro e diceram que iriam marcar uma nova data para instalação que iriam ligar pra mim em 3 dias e ninguém ligou isso ja é falta de impatia pelo cliente, ligo eu novamente a gastar o meu saldo e sempre que a pessoa liga tem que explicar o mesmo assunto falta de comunicação também coisa que ja devia tar no processo do cliente uma vez que o assunto ainda não foi resolvido neste vai e vem eu sempre a ligar e não me resolve marcaram para o dia 24 de janeiro de 2024 das 8hoas até as 14horas ninguém apareceu e quando ligo na wortem nem sabiam me explicar o porquê que os tecnicos não aparecera e nem ligaram para dizer que não vão aparecer nem para marcar uma nova data isso é muito chato até ao momento estou a espera que ligam pra mim para resolver o meu assunto. Um produto que ja foi pago, o cliente ainda é que tem que ligar a pedir favor para resolverem o assunto como se estivessem a fazer de favor. Eu tenho ligado sempre e as vossas chamadas são gravadas agradecia de irem ver isso ate.porque ligar pra wortem não é gratuito a chamada paga-se.

I. J.

Para: Worten

29/01/2024

Um aparelho desdo dia 26 de Dezembro que foi comprado até o dia de hoje não foi instalado ja faz mais de 1 mês é possível isso, na hora de comprar o aparelho vocês dão prazo para poder pagar deviam ser rigorosos assim também, até porque me apercebi por parte dos vossos colegas que nem sabia aonde estava o meu arcondicionado ligaram pra mim para saber se os tecnicos tinham deixado o aparelho em minha casa, Eu perguntei ao tecnico se vocês não vendem sem a autorização de que vai instalar como iriam de deixar o aparelho comigo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.