back

Instalação de TV na parede

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Worten

21/02/2024

Comprei á worten, no dia 18/02 (online) uma tv com instalação na parede com respetivo material (85 euros por esse serviço). Uma empresa de distribuição tras-me a tv (hoje 21/02 , conforme combinado) e nada de informação sobre a dita instalação. Contacto a linha de apoio da worten e dizem-me que deverei aguardar ate 48 horas pela visita desse tecnico. Ora se a compra e pedido de instaaçao foram feitas á mesma hora (no site) , não posso aceitar esta solução.

Mensagens (3)

Worten

Para: J. S.

22/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Silva, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da exposição, informamos que, para aferir a situação com maior detalhe e poder responder em conformidade à situação exposta, precisamos de conversar com o cliente, pedimos então que nos facultem um contacto para este endereço de e-mail.Caso o cliente tenha disponibilidade, pode entrar em contacto com os nossos serviços através da nosa linha de apoio a clientes (210 155 222).Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão.Com os melhores cumprimentos,Sandra BaptistaA Equipa Wortenref: 500Tf0000045qep ref:

J. S.

Para: Worten

22/02/2024

Entrei em contacto ontem com a vossa linha de apoio (oiçam gravação) e na primeira, responderam que não tinha pedido a instalação da parede com respectivo elemento para colocar a tv (paguei só 85 euros Instalação e Configuração TV em Parede 40 a 55,9''), passaram para outra pessoa, que me respondeu que no espaço de 48 horas é que vinham cá instalar. Ora se fiz compra online de amobos, o pq de vir a tv e depois esperar esse tempo? correndo o risco de tv poder cair e estragar-se, não me pagariam uma nova, certo?contacto 969285742 João mendonça

Worten

Para: J. S.

23/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Mendonça, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Andreia FerreiraA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf0000048k0H ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.