Reclamação sobre demora na instalação de serviços
Exmos. Senhores,
Eu, Liliana Dias de Sousa contratei os serviços da Meo , no dia 15/16 de Maio
A instalação dos serviços não foi realizada até à data. Desta forma, solicito que esta seja realizada com a maior urgência.
Recordo que o meu contrato prevê o tempo necessário para a ligação do serviços, ao qual a vossa empresa está vinculada, sob pena de ter de pagar uma compensação ao cliente. Ultrapassado esse prazo, solicito também que me seja paga a compensação a que tenho direito.(7)
Até que os serviços sejam instalados não será devido o pagamento de quaisquer faturas relativas à sua prestação.
Caso não receba uma resposta satisfatória da vossa parte, recorrerei aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, ao abrigo do direito que me assiste nos termos do artigo 15.º, n.º 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais para a resolução do problema.
Com os melhores cumprimentos,
Liliana Dias de Sousa