Exmos. Senhores,
Há cerca de duas semanas pedi à MEO a migração dos serviços para a nova morada, uma vez que mudei de casa.
Ao chegarem à casa, um dia útil depois, viram que não havia caixa para ligar a fibra, uma vez que é um prédio novo. Pedi então a instalação da caixa.
Nem um dia depois, ligaram a dizer que afinal funcionaria, porque o prédio tem caixa da vodafone e conseguem compartilhar.
Uns dias mais tarde, volta o técnico à casa, que diz que afinal não dá.
Mantenho o pedido.
Entretanto ligo para obter solução temporária, ao que me indicam que devo fazer pedido de satélite. Assim fiz. Disseram que demorava 2/3 dias úteis.
Ao 3º dia útil ligo para obter informações, já que não teria sido contactada para agendamento, ao que me dizem que vai demorar, mas que, alternativamente, posso usar um router móvel. Assim requeri.
Indicaram-me que passasse na loja MEO mais próxima, ao que procedi. Lá chegada, informam-me que não fornecem routers.
Isto são 2 semanas temporais, em que estou a trabalhar de casa, com uma data de impedimentos e constrangimentos.
A MEO está a violar o contrato, não consegue apresentar-me alternativos de serviço, e já me causou vários danos com esta história.
Adivinhe-se: incumprem o contacto, e ainda EXIGEM 165 euros do cliente cumpridor para rescindir.
Inadmissível.
Cumprimentos.