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Instalação de Ramal

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. J.

Para: INDAQUA

11/04/2024

Boa Tarde,Foi realizado o pedido de execução do ramal de saneamento a mais de um mês a Indaqua Matosinhos, que inclusive no qual foi faturado (fatura n: 4410014201) e descontado em conta no dia 26 de Fevereiro o montante €1847,85.Entrei em contato com a empresa mais de uma vez, no qual me disseram que iam dar prioridade e que os processos e licenças necessarias é que levam tampo. (O que não é totalmente verdade visto que precisei pedir tais licenças para fazer a caixa 1 mês antes e levou 7 dias).Acho um descaso por dois motivos:1. isso pode vir a atrapalhar o andamento minha entrada no imovel, visto que os trabalhos internamente estão quase concluidos e não poderia morar em uma casa sem o sanemamento a funcionar.2. para que descontar €1800,00 da conta ão adiantado se não vão executar os trabalhos.Infelizmente, não existe concorrencia para esse tipo de serviço e não há como escolher outro fornecedor (certamente o faria se fosse o caso).Espero que essa reclamação sensibilize a empresa e que os trabalhos sejam executados o quanto antes.Cumprimentos,Jonatas

Mensagens (1)

INDAQUA

Para: J. J.

22/04/2024

Exmos. SenhoresAcusámos a receção do vosso correio eletrónico, datado de 11.04.2024 (18:31), que mereceu a nossa melhor atenção e ao qual passamos a responder.Atento o exposto somos pelo presente a informar que a resposta a esta reclamação foi enviada na presente data, para o titular do contrato do imóvel em análise.Sem outro assunto de momento, apresentamos os melhores cumprimentos,António CruzDiretor EngenhariaEngineering ManagerAv. Fabril do Norte, 16014460-316 Senhora da Hora+351 914410940 +351 229393200acruz@indaquamatosinhos.pt


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