back

Instalação de gás negligente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: Worten

17/05/2023

comprei um esquentador na worten, e comprei igualmente o serviço de instalação. os técnicos são subcontratados SERVITIS, apresentaram-se na minha casa para instalar um esquentador comparado na worten, a instalação incluía bichas de agua ate 40 cm, entre outros materiais, contudo como as bichas de água do meu antigo esquentador ainda estavam boas deixei nas torneiras, mas pelo meu espanto instalaram o novo esquentador usando o suporte antigo, logo não ajustaram o esquentador às torneiras e decidiram por bichas velhas, já esverdeadas, levaram as minhas, e eu fiquei com umas bichas emaranhadas por braçadeiras por debaixo do esquentador, óbvio não eram o tamanho certo, para além de velhas deu um mau efeito estético. Disso logo que não estava correto, desde quando era necessário duas bichas de agua presas por porcas,? então resolveram que voltariam no sábado, mas eu teria de pagar. A partir dai comecei os telefonemas com a worten, avisei a worten pela tentativa de burla por parte do instalador, enviei um vídeo a mostrar a degradação de material que usaram, e ainda levaram as minhas bichas de agua que estavam boas! Pedi carecidamente à linha de apoio para me enviarem um técnico da worten para retificar o trabalho e verificaram o mau serviço, e ainda alertei pelo negócio paralelo que o técnico queria cobrar numa segunda visita. Eles nem material tinham, usaram materiais usados. Ficou marcado voltarem no sábado, contudo são tao incompetentes que não apareceram na hora acordada, e eu fui trabalhar. Hoje contactei por telefone a entidade reguladora dos serviços energéticos, enviei as fotos da instalação, e o recibo, e foi-me dito que nenhum material pode estar degradado, na instalação de equipamentos de gás já a tentativa de burla pediram para reclamar com a ASAE. Vou aguardar a resposta, agora não sou obrigada a receber os mesmos técnicos, visto que há perda de confiança e o serviço foi negligente.

Mensagens (1)

Worten

Para: N. S.

19/05/2023

Olá Nádia.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamento os transtornos causados, bem como a demora na resposta.No seguimento do seu email, para poder verificar o estado do processo, solicito que me indique o numero de processo de instalação.Fico a aguardar alguma informação.Se necessitar de mais algum esclarecimento, não hesite em contatar.Até breve,????Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006T4mhZAAR ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.