Exmos. Senhores,
No dia 20 de Novembro desloquei me à Rádio Popular de Abrantes, onde comprei um ar condicionado com instalação de oferta. O equipamento foi me entregue logo no dia 22 de Novembro.
Mas a instalação faz-me pensar que andam a gozar com consumidor, neste caso comigo. Marcaram para dia 12 de Dezembro o que eu achei muito tempo, mas compreendi porque os serviços nem sempre correm como queremos. No início da semana desse dia ligaram-me a dizer que tinha de ser desmarcado por estar a chover, embora ficar triste compreendi. Achei que me marcassem logo de seguida e nada, liguei onde não tinham data prevista. Ligaram-me no dia 17 de Dezembro a dizer que só tinha vaga para 16 de Janeiro de 2026.
É um absurdo, comprei o equipamento dado o frio que tem estado na minha localidade, tive de pedir aos meus sogros para uma pessoa da família lá ficar, dado não ter condições por causa da temperatura. Agora dois meses ou quase isso é abusarem. No meu pensar a empresa não quer é vir da Covilhã à sertã e passam outras pessoas a minha frente.
Assim a empresa de instalação colocou férias até janeiro e a Radio popular não arranja solução.