back

Instalação de equipamento com defeito

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Worten

07/10/2023

Exmos Srsequipamento adquirido online em 11/08/23, instalado cerca de 3 semanas depois porque existiram atrasos na saída do armazém, depois de instalado foi verificada uma avaria, pedido de substituição enviado imediatamente, vários e-mails a pedir desculpa, várias msg a informar que o processo estava em avaliação, e_mail informando que o processo estava encerrado, contacto meu para Worten, abertura do processo, vinda do instalador a minha casa, 15 dias passado o processo continua em análise, o instalador ainda não enviou o relatório.muito mau funcionamento da Worten, e dos seus instaladores.

Mensagens (1)

Worten

Para: J. M.

13/10/2023

Olá João,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Lamento a situação descrita e informo que dispomos da indicação que a desinstalação está agendada para o dia 20/10 e o novo artigo para dia 19/10.Adicionalmente, foi efectuada a oferta do valor da instalação, pelo que mais uma vez lamento o atraso e todos os constrangimentos causados.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Margarida ValeEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006lDhkkAAC ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.